Nossa viagem para o Brasil...

Oi pessoal,



Depois de quase 1 ano aqui, fui para o Brasil com o Noah. Foi uma aventura!! Saimos de casa no dia 7 de agosto - 15h e chegamos em Goiânia dia 8 às 20h e quero compartilhar um pouquinho de como foi nossa viagem.




Eu estava muito ansiosa, principalmente por que o Leo não iria. Primeiro pensei na praticidade e levei uma mochila com alguns brinquedos, fralda, lenço umidecido, notebook e tablet e os documentos que iriamos precisar. Comprei uma mala Trunki (muito prática pois o Noah podia sentar e eu conseguia puxar a mala) e nela coloquei as roupas do Noah e uma troca de roupa minha. E também uma mala grande com todas as outras coisas que foi despachada. 

Trunki Ride

Como iriamos na terça e o Leo precisava trabalhar, decidimos comprar uma passagem de London - Toronto. Chegamos no aeroporto, tudo certo no check in, só precisamos pagar o excesso de bagagen (afinal era uma mala para 1 mês de viagem). Despedimos do Léo, chorei claro por que sou dessas rsrs.. Vôo atrasou uns 30 minutos mas o Noah achou o máximo entrar no avião e ficou observando tudo, mas foi só decolar que ele dormiu e eu o acordei um pouco antes de aterrisarmos em Toronto.

Em Toronto pegamos a bagagem e tivemos que ir de shutter para o outro terminal. Essa era outra parte que estava com medo mas foi super tranquilo. Funcionários super educados e tudo que perguntava me respondiam direitinho e com paciência. Assim que chegamos para fazer o Check in a loucura começou. Estava muito lotado, uma fila imensa, o pessoal da Air Canada meio perdido me mandou pra umas 3 filas diferentes, não tinha fila preferencial e o Noah começou ficar cansado... Sei que foi 1h para conseguir fazer o check in e despachar a mala, só deu tempo de comer alguma coisinha rapidinho e ir para o embarque. 

Vôo super tranquilo também. Noah dormiu praticamente o tempo todo o único incoveniente é que compramos os lugares com um espaço maior para as pernas mas o encosto do braço não subia, então não consegui coloca-lo totalmente deitado. 

Assim que chegamos em São Paulo às 10h, já pegamos nossa mala e fomos para um hotel que tem dentro do aeroporto de guarulhos - Fast Sleep. Melhor coisa que fiz!!! Esse hotel é super prático, o quartos são bem pequenos mas conseguimos deitar e descansar um pouco e tomar um banho por que nosso vôo para Goiânia era só às 17h.

Nosso vôo saia de outro terminal, então pegamos o ônibus para fazer o transfer o que foi mais complicado mas sempre tem pessoas que estão dispostar a ajudar. Chegamos para fazer o check in e o Noah já estava muito cansado e choroso mas mais uma vez foi só o avião decolar e Noah dormiu e eu chorei rsrs. Estava muito ansiosa e acho que foi o vôo mais longo da minha vida rsrs..

Ver minha família ali nos esperando a hora que saimos do portão de desembarque não tem preço!!! Ficamos no Brasil por 1 mês e passou tão rápido!!! Tentei aproveitar muito meu tempo com todos!!! Fomos em Patos de Minas ver a família do Léo. Teve casamento da minha irmã. Na verdade foi 1 mês de festa e muito rápido já era hora de voltar.

E ainda pensei que as despedidas ficariam mais fáceis! Um ano depois vi que estava muito enganada!! É muito mais difícil se despedir sabendo como é viver com saudades...

Beijos!

Mylla Amancio

Comentários

  1. Do all of it again with one other one hundred pc match supply 코인카지노 with a fourth deposit. Slots games can be found in a number of|numerous|a selection of} diversified varieties and have various options in them. You can play games with 5 reels and 25 paylines or with three reels.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha experiência com o CELPIP

Um ano de Canadá!!!