Enfim primavera...

Oi pessoal,


Eu achei que estava preparada para o inverno, e no fim descobri que estava absolutamente enganada!! Mas também acho que não tem jeito de se preparar só de ler sobre, ver fotos, vídeos... é preciso viver o inverno.

É muito triste ver o dia começar as 8h da manhã e acabar 4:30h da tarde. Não ter o sol brilhando e deixando tudo mais colorido, aliás viver em branco é muito difícil, e olha que não sou uma pessoa de muitas cores.

O humor muda assim como o tempo, e passar o primeiro inverno longe de toda família foi muito desafiador. Você já ouviu falar da depressão do inverno? Muito comum por aqui, não tem muito jeito de sair de casa, as vezes nem pro trabalho. 

Até o Noah sentiu. No último mês, sempre que estávamos voltando para casa, ele via nossa rua e começava a chorar. Não queria mais ficar em casa, queria sair, brincar fora e ao mesmo tempo, com toda a roupa de inverno não conseguia ficar de fora muito tempo.

É difícil até de explicar mas enfim, está acabando...

Foi o inverno mais intenso dos últimos 10 anos e nem os canadenses estão aguentanto mais. Temos mais alguns dias frios e com previsão até de neve, mas hoje chegando em casa, vi no meio de um monte de plantas secas, grama morta uma flor brotanto. Me renovou... 

Assim como o inverno muda nosso humor, espero que a primavera traga uma nova fase com ela. Que sejam meses mais alegres, mais fáceis pois estamos prontos para apreciar um simples passeio sem pressa ao redor da nossa cidade...

Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas 2018

Nossa árvore de natal

Sobre a onda de frio no Canadá...